Válida a partir de junho de 2025
Na Only Bless, queremos garantir sua tranquilidade em cada compra. Caso você deseje devolver um produto, seja por arrependimento ou defeito, estamos prontos para ajudar com um processo simples, claro e justo.
1. Devolução por arrependimento
Se você não estiver satisfeito com o produto ou tiver se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será processado em até 30 dias, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra original, sem custo adicional.
2. Devolução por defeito de fabricação
Nos casos de defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Após a análise e confirmação do defeito, processaremos o reembolso integral dentro de 30 dias, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra. Nenhum custo será repassado a você.
3. Logística reversa e envio da devolução
Cobrimos os custos de devolução em ambos os casos acima, via logística reversa. Após a aprovação da sua solicitação, você receberá um código de autorização de postagem para entrega gratuita em uma agência dos Correios.
Importante:
Recomendamos utilizar a embalagem original do produto (caso não esteja danificada), ou uma embalagem adequada para garantir a integridade do item durante o transporte.
4. Suporte
Caso tenha qualquer dúvida sobre esta política ou queira iniciar um processo de devolução, fale com a gente: