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Frete Grátis Full
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Válida a partir de junho de 2025

 

A OnlyBless está comprometida em fornecer uma experiência de compra confiável e transparente para seus clientes. Nossa Política de Frete e Transporte foi elaborada em conformidade com as normas do Google Merchant Center e em estrita observância às leis do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

 

Origem dos Produtos e Envio

Alguns produtos da OnlyBless são enviados diretamente de fornecedores internacionais (América do Norte, Europa e Ásia). Outros são enviados de nosso estoque nacional.

O envio considera o endereço informado no momento da compra. Certifique de que todos os dados estão corretos para evitar atrasos.

 

Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por um processamento que pode levar até 3 dias úteis

Depois do processamento, o produto será postado e seguirá para envio, podendo levar outros 3 dias úteis para postagem.

 

Prazo de Entrega

O prazo estimado de entrega é de 1 a 12 dias úteis após o despacho.

Esse prazo pode variar em função de: região do destino, trâmites alfandegários, greves ou paralisações, feriados ou situações fora de nosso controle.

 

Rastreamento do Pedido

Assim que o pedido for despachado, enviaremos para o e-mail cadastrado no momento da compra, um código de rastreio. Certifique-se que o e-mail não tenha sido direcionado para uma caixa de spam. Se não encontrar o e-mail, entre em contato em um de nossos canais de atendimento por e-mail ou Whatsapp.

Além disso, você pode encontrar o código de rastreio na área de pedidos do nosso site.

Pode levar até 5 dias úteis depois do despacho para que o código esteja disponível no sistema.

O acompanhamento do rastreio é responsabilidade do cliente. Qualquer problema com entrega ou localização do pedido deve ser comunicado dentro de 7 dias úteis.

 

Como verificar o status do rastreamento

Para verificar o status do seu pedido, acessa sua conta em nosso site e vá para a seção “Meus Pedidos”. Lá, você encontrará o número de rastreamento e um link direto para o site da transportadora correspondente.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

Verifique atentamente seu endereço durante a finalização da compra. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, e o produto retornar ou não for entregue, o reenvio pode implicar custos adicionais.

A OnlyBless não se responsabiliza por produtos perdidos ou devolvidos por causa de endereço incorreto ou quem não estiver presente para receber.

 

Envio em Múltiplos Pacotes

Se diferentes itens do pedido forem despachados de fornecedores distintos ou estoques distintos, é possível que sejam entregues em pacotes separados, com códigos de rastreio diferentes e até mesmo.

Cada pacote seguirá o seu próprio prazo de entrega e rastreio.

 

Transportadoras

Utilizamos os Correios como nosso principal transportador para as compras de origem internacionais e a J&T Express para as de origem nacional. Essa escolha foi feita levando em consideração a abrangência nacional das empresas citadas e a confiabilidade de seus serviços. Ressaltamos que em alguns casos o pedido pode ser entregue pela transportadora Global ou parceiros. Levamos em consideração o menor prazo de entrega.

 

Tentativas de Entrega / Retirada

Serão feitas até 3 tentativas de entrega pelo serviço de entrega local ou Correios.

Se não houver ninguém para receber, o pacote poderá ficar disponível para retirada em agência ou ponto de coleta/local designado.

Caso o produto não seja retirado no prazo estipulado, poderá retornar ao remetente. Nesse caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Responsabilidade por Danos ou Extravio

Assim que o produto deixa nossas instalações, OnlyBless não é responsável por extravio, danos ou atrasos resultantes do transporte, exceto quando for comprovada falha da transportadora ou nosso descumprimento nos termos contratados.

Recomenda-se que o cliente acompanhe o rastreio e reporte imediatamente qualquer problema.

 

Irregularidade no CPF

Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a “irregularidade no CPF”, a OnlyBless não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria não retornará para a empresa.

A regularização do CPF na Receita Federal é responsabilidade do cliente.

O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento de taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

 

Aceitação dos Termos

Ao concluir uma compra, você aceita todas as condições desta política de frete, transporte e tributação. Caso não concorde com algum item, pedimos que entre em contato antes de finalizar seu pedido.